A Kolbe Arte entra em 2023 com expectativa em alta diante dos seus lançamentos para os cinemas do Brasil, no primeiro semestre. A primeira estreia do ano acontece em março, com “Coração de Pai”, um documentário emocionante sobre São José, pai de Jesus. Já em maio, “O último chamado de Maria” deve atrair quem deseja se aprofundar nas aparições marianas de Medjugorje.
As reações nas redes sociais já indicam que as produções terão boa aceitação entre o público católico. “Só filme maravilhoso”, escreveu uma seguidora diante da postagem dos lançamentos do ano. Outra comentou: “Estou feliz em saber que vamos assistir um filme sobre nosso Amado São José. Exemplo de homem para o nosso mundo de hoje”.
Produzido pela espanhola Goya Producciones, “Coração de Pai” é um retrato histórico sobre o Patrono da Igreja Católica. Filmado em diversos países, o documentário traz também testemunhos de pessoas que foram agraciadas com a intercessão do santo, recebendo milagres que vão da recomposição de matrimônios desfeitos a conversões radicais e curas impossíveis. A música tema do filme foi gravada em língua portuguesa pela cantora Fátima Souza.
Em “O último chamado de Maria”, o público terá a oportunidade de entender as manifestações de Nossa Senhora, desde 1981, na pequena aldeia de Medjugorje, na Bósnia e Herzegovina. Convencido destes eventos sobrenaturais, um padre recolhe testemunhos conclusivos em vários países, inclusive do Brasil, para explicar os fundamentos da mensagem da Virgem.
Para o segundo semestre, a Kolbe Arte prevê o lançamento do drama italiano “A Força da Amizade”, que conta a história de dois garotos que desejam escrever um livro sobre Padre Pio, e os documentários “São Miguel Arcanjo – O anjo maior” e “O beijo de Deus”, sobre o mistério da celebração da missa.
Sobre a Kolbe Arte Produções
A Kolbe Arte Produções surgiu em 2010, a partir da percepção de que o meio cristão necessitava desenvolver estratégias para melhor se comunicar com seus fiéis e transmitir sua mensagem de forma eficaz e condizente com seus valores. Desde 2019, também atua na promoção e distribuição de filmes com temática religiosa, especialmente de produções voltadas para o público católico brasileiro.
__
FONTE: Kolbe Arte