I Encontro de Apoio a Adoção acontecerá em São José dos Pinhais

adoc1

O Grupo Romã de Apoio a Adoção realizará entre os dias 4 e 5 de novembro o I Encontro de Apoio a Adoção, sob o tema “Caminhos da Adoção”, que acontecerá em São José dos Pinhais.

Com apoio do Centro Universitário FAE, o evento oportunizará reflexões e a integração entre grupos de apoio à adoção, famílias, acadêmicos, professores e a comunidade em geral, com o objetivo de estabelecer diálogo sobre os caminhos da adoção, desmistificar a adoção, despertar a discussão científica sobre o tema e criar momentos de trocas de experiências entre os grupos e as pessoas interessadas.

Entre os palestrantes, estão Dr. Sergio Luiz Kreuz, Juiz da Vara da Infância e Juventude em Cascavel/PR, Dra. Lidia Natalia Dobrianskyj Weber , psicóloga, especialista em Antropologia Filosófica e em Origens Científicas e Filosóficas da Psicologia, Hália Pauliv de Souza, escritora e militante do Grupo de Apoio Adoção Consciente de Curitiba e Rejane Comim e Vanusa Tavares de Oliveira, fundadoras e coordenadoras do Grupo de Apoio à Adoção DNA da Alma.

I Encontro de Apoio a Adoção

Data: 04/11 e 05/11

Local: Hotel Astron – Avenida Rui Barbosa, 9500, São José dos Pinhais- PR – Brasil

Inscrições: R$80 para a comunidade em geral e R$40 para estudantes –www.encontrodeadocao.com.br/inscricoes/

Mais informações: www.encontrodeadocao.com.br ou pelo telefone (41) 2105-5245.