IAFFE abre inscrições para 15 cursos com início em março

O Instituto Arquidiocesano de Formação na Fé (IAFFE) está com as inscrições abertas para as formações de 2024. Ao todo, serão ofertados 15 cursos com o objetivo de proporcionar momentos profundos de aprendizado e partilhas. As formações terão início em março deste ano e acontecerão uma vez por mês, sempre aos domingos, na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), no bairro Prado Velho, em Curitiba (PR).

Com encontros mensais aos domingos, formações do IAFFE acontecem na estrutura da PUCPR, em Curitiba (PR)
Com encontros mensais aos domingos, formações do IAFFE acontecem na estrutura da PUCPR, no bairro Prado Velho, em Curitiba (PR) | Foto: Comunicação da Arquidiocese de Curitiba

Atualmente o IAFFE conta com quatro escolas pilares para uma formação aprofundada: Escola Bíblica, Escola Teológica, Escola Catequética e Escola Litúrgica. Todos os anos, o Instituto busca proporcionar novas escolas ou cursos, abordando temas que exigem da Igreja um olhar e atenção especiais. Confira todas as escolas, objetivos e público alvo, clicando aqui.

Instituto Arquidiocesano de Formação na Fé

O IAFFE foi idealizado há mais de 30 anos, pensando em proporcionar um itinerário formativo constante para leigos e leigas. Através de uma formação constante, o Instituto almeja formar novas e fortes lideranças para consolidar uma Igreja permanente de missão. Nos últimos anos, para melhor atender aos alunos, o IAFFE estabeleceu uma parceria com a PUCPR. De acordo com um levantamento de 2023 – o Times Higher Education (THE) Latin America – a Universidade é classificada como a melhor universidade privada do Paraná e a 2ª melhor entre públicas e privadas.

Serviço – Abertura das matrículas para o IAFFE 2024
Abertura das inscrições: A partir de 14 de janeiro
Início das formações: Março de 2024
Informações sobre as escolas, objetivos e público alvo: Clique aqui e saiba mais