IAFFE está com inscrições abertas para o Segundo Semestre

O Instituto Arquidiocesano de Formação na Fé (IAFFE) está com inscrições abertas para o segundo semestre. As aulas terão início em julho. As formações são abertas a todos os interessados e proporcionam formação teológica e aprofundamento em diversas áreas de pastoral.

São seis cursos: Escola Arquidiocesana de Aconselhamento e Escuta Pastoral, Mariologia e Piedade Popular, Serviço de Animação Vocacional, Homilética e Concílio Vaticano II.

Inscrições podem ser feitas no site. A matrícula custa 50 reais e a mensalidade é de 30 reais. A cerimônia de formatura está agendada para o dia 14 de novembro.

Acesse mais informações aqui.

Com encontros mensais aos domingos, formações do IAFFE acontecem na estrutura da PUCPR | Foto: Comunicação da Arquidiocese de Curitiba