Martin Valverde vem a Curitiba para retiro espiritual

No dia 10 de setembro, o músico e pregador católico Martin Valverde estará na capital paranaense para conduzir um retiro espiritual e um show de evangelização.

O evento é promovido pela Renovação Carismática Católica (RCC) de Curitiba e acontecerá na paróquia Santa Madalena Sofia, no Bairro Alto, das 7h30 às 19h30.

De acordo com a organização, o retiro contará com momentos de oração, adoração ao Santíssimo Sacramento e testemunhos com pregações ministradas por Martin Valverde. O show musical está previsto para começar às 18h00.

Os ingressos custam R$40,00 por pessoa e as vagas são limitadas!

Quem é Martin Valverde?

Nascido na Costa Rica em 1963 formou-se numa escola de guitarra clássica em San José e no conservatório da Universidade da Costa Rica. Em 1979 ingressou no movimento da Renovação Carismática Católica e participa desde a década de 1990 em diversos eventos internacionais organizados pela Igreja Católica, entre outros no Encontro Continental da Juventude em Santiago (Chile, 1998), no Dia Mundial da Juventude em Toronto (Canadá, 2002) e no Congresso Internacional Franciscano em Monterrey (México, 2009). Valverde se apresentou em centenas de concertos e produziu uma vasta obra de álbuns, vídeos e livros.

Martin Valverde marcou a história da Renovação Carismática Católica com seu trabalho sobretudo na composição de músicas que foram utilizadas nos nossos Grupos de Oração e eventos de evangelização promovidos pela RCC.

SERVIÇO:
Retiro espiritual e show com Martin Valverde
Data: 10/09/2022
Local: Paróquia Santa Madalena Sofia (Rua Santa Madalena Sofia Barat, 701 – Bairro Alto, Curitiba – PR)
Ingressos pelo LINK

Martin Valverde