O Projeto Mesa Fraterna retomou suas atividades no atendimento à população em situação de rua no município de Curitiba, na última terça-feira (05). A distribuição de lanches – por meio do Chá Frterno – acontece no Restaurante Popular da Rua da Cidadania Matriz, na Praça Rui Barbosa. Por enquanto, o projeto acontecerá nas terças e quintas-feiras, às 16h. Nas segundas-feiras, acontece um atendimento social.
“Guiado pelo lema do cuidado com a vida das populações vulneráveis. O Projeto Mesa Fraterna, oferta mais que o alimento, ele nutre através da ação solidária. Um elo entre fé e a caridade cristã aliada à estratégia e busca de novas oportunidades”, afirma a assistente social Flávia Scalsavara.
:: Mesa Fraterna: compromisso com a vida
O Projeto conta com a participação da Pastoral do Povo de Rua, Arquidiocese de Curitiba e a Paróquia Senhor Bom Jesus dos Perdões. Quem quiser colaborar com doação de alimentos e produtos de higiene os contatos são: (41) 3281-7705, pelo e-mail [email protected] ou diretamente na Paróquia Senhor Bom Jesus dos Perdões, na Praça Rui Barbosa, 149, Centro, Curitiba-PR.