Nova edição do Seminário sobre questões da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2021 aborda o tema “Sacramentos: desafios e possibilidades para o ecumenismo”

Nesta semana, o Seminário terá como tema "Sacramentos: desafios e possibilidades para o ecumenismo" (Imagem: Divulgação)
Nesta edição, o Seminário terá como tema “Sacramentos: desafios e possibilidades para o ecumenismo” (Imagem: Divulgação)

O Seminário sobre Questões Sócio-Teológico-Pastorais da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2021 terá nova edição na próxima sexta-feira, dia 13 de agosto, às 19h30. O Seminário irá abordar o tema “Sacramentos: desafios e possibilidades para o ecumenismo”. A mediadora será a professora dra Edile Maria Fracaro Rodrigues, do curso de Teologia da PUCPR, e o assessor será o professor dr Elias Woff, também do curso de Teologia da PUCPR.

O encontro é promovido pela equipe da Campanha da Fraternidade Ecumênica de Curitiba, juntamente com o Núcleo Ecumênico e Inter-Religioso da PUCPR, o programa de Pós-Graduação em Teologia da PUCPR e o Movimento Ecumênico de Curitiba.

As inscrições podem ser feitas até às 12h do dia 13/agosto pelo link: https://cutt.ly/fQALxiY. O Seminário será ao vivo, transmitido pela plataforma Zoom (o link será enviado ao inscritos no dia do Seminário). As vagas são limitadas e os inscritos terão direito a receber declaração de participação.