Novas publicações já estão à venda na Livraria Arquidiocesana

Já estão disponíveis na Livraria Arquidiocesana as publicações “A Celebração da Missa – Ano C” e “Manual do Ministro Extraordinário da Sagrada Comunhão (MESC)”.

A publicação “A Celebração da Missa – Ano C” contém as partes fixas da celebração da Missa com o Povo, além da Liturgia da Palavra referente ano ano C e orações importantes da devoção da Comunidade Paroquial. O livro está sendo comercializado a R$ 15.

whatsapp-image-2022-01-25-at-13-51-41-1

Já o “Manual do Ministro Extraordinário da Sagrada Comunhão (MESC)” é a publicação que orienta os MESC para sua atuação nas comunidades e paróquias em que servem. O livro contém informações importantes, como as explicações sobre as características do ofício, os requisitos vocacionais e os passos da formação do MESC. O livro está à venda por R$ 6,50.

(Imagens: Arquidiocese)

Em breve estará disponível também a publicação “Caminhando 35 – Quaresma e Páscoa”. O Caminhando completo está esgotado, assim como a publicação com as celebrações natalinas.

A Livraria Arquidiocesana fica na Av. Jaime Reis, 369, São Francisco – Curitiba-PR.