O “Voz da Igreja” quer ouvir você!

Motivados pelo desejo sinodal, pelas constantes mudanças no âmbito da comunicação e no anseio de sempre oferecer um conteúdo de qualidade e relevância, a Arquidiocese de Curitiba acaba de lançar uma pesquisa para reestruturar o Boletim Voz da Igreja.

O Boletim Semanal desta sexta-feira, 16 de dezembro de 2022, será o último do ano. Nossa proposta é retomar com um Voz da Igreja totalmente reformulado em fevereiro de 2023, com novos conteúdos, novas editorias e uma “cara nova”.

O FORMULÁRIO estará disponível no portal da Arquidiocese de Curitiba até o início de janeiro de 2023. Todos são convidados a participarem da pesquisa: clero, agentes de pastoral, comunicadores, leigos(as) etc.

Segundo a jornalista e coordenadora de comunicação da arquidiocese, Rubhia Morais, as respostas ajudarão muito na produção das pautas, articulação com as paróquias e realização do planejamento de conteúdo do Voz da Igreja em 2023.

“Para que o caminho da sinodalidade desejado pela Papa Francisco seja percorrido em nossa arquidiocese, a continuação desta caminhada só será possível através da escuta”, afirmou.

 

O formulário

A escuta terá dez perguntas que foram preparadas pelo Setor de Comunicação. Elas estarão disponíveis para preenchimento no formulário até às 23h59 do dia 8 de janeiro de 2023.

Precisamos da sua colaboração para que as informações coletadas sejam sinceras em relação ao que você pensa, espera e precisa para estar bem informado do que acontece em nossa Igreja. A sua identidade será preservada. O que importa de verdade é ouvir você.

Fique atento ao calendário e não deixe de responder! Divulgue esta informação para todos os padres, diáconos, leigos, religiosos(as), agentes de pastoral, comunicadores etc. É pela voz viva do Povo de Deus que a Igreja encontra a participação, a comunhão e a missão!

Acesse o FORMULÁRIO aqui!

__

Por

Setor de Comunicação da Arquidiocese de Curitiba