Outubro, mês missionário, tem como tema “Jesus Cristo é Missão”

(Imagem: divulgação)

O mês de Outubro se aproxima e, com ele, a Campanha Missionária 2021, que neste ano tem como tema “Jesus Cristo é Missão” e como lema “Não podemos deixar de falar sobre o que vimos e ouvimos” AT 4,20. 🙏

No Santuário do Carmo, uma série de atividades marcará o mês.

Acompanhe a programação

👉🏻NOVENAS MISSIONÁRIAS – 02/10 a 21/10

As Novenas Missionárias irão acontecer sempre às Segundas, Quintas e Sábados, sempre após a Missa das 19h, no Santuário do Carmo. As datas das Novenas serão:

➡1º dia – Sábado – 02 de Outubro – 20h
➡2º dia – Segunda – 04 de Outubro – 20h
➡3º dia – Quinta – 07 de Outubro – 20h
➡4º dia – Sábado – 09 de Outubro – 20h
➡5º dia – Segunda – 11 de Outubro – 20h
➡6º dia – Quinta – 14 de Outubro – 20h
➡7º dia – Sábado – 16 de Outubro – 20h
➡8º dia – Segunda – 18 de Outubro – 20h
➡9º dia – Quinta- 21 de Outubro – 20h

👉🏻CAMINHADA COM A ORAÇÃO DO TERÇO MISSIONÁRIO – 12/10

A caminhada com a reza do Terço Missionário irá acontecer na Terça-Feira, dia 12 de Outubro, às 15h, saindo da comunidade São Tiago e indo até a Sociedade Nossa Senhora do Carmo, na comunidade Santo André. Mais detalhes serão divulgados em breve.

👉🏻VIGÍLIA MISSIONÁRIA – 23/10

A Vigília Missionária será realizada no Sábado, dia 23 de Outubro, dia mundial das Missões, às 20h, no Santuário do Carmo.

👉🏻SHOW MISSIONÁRIO – IAM – 24/10

O Show Missionário, realizado pela Infância e Adolescência Missionária, está marcado para Domingo, dia 24 de Outubro, às 15h, no Salão Social, do Santuário do Carmo.

👉🏻PROGRAMA BATE PAPO – TEMA: TODOS NÓS SOMOS MISSÃO – 28/10

O programa “Bate Papo” do mês de Outubro, irá acontecer na Quinta-Feira, dia 28 de Outubro, às 20h30, no Santuário do Carmo. A novidade desta edição é que o programa será aberto ao público e todos que assistirem presencialmente poderão fazer perguntas ao vivo e interagir com os convidados do programa, que desta vez serão Missionários.

Para a realização das atividades do mês Missionário, o Santuário do Carmo está seguindo todos os protocolos e segurança e prevenção a covid-19. Para participar das atividades, o uso de máscara é obrigatório e o distanciamento social deverá ser seguido por todos.