Padre Reginaldo Manzotti comemora 26 anos de sacerdócio

O padre Reginaldo Manzotti, conhecido em todo o país por arrastar multidões em seus shows musicais, pregações e programas de rádio e televisão, completa nesta quinta-feira, 14 de janeiro, 26 anos de sacerdócio. A data foi celebrada por ele com uma Missa em Ação de Graças, ao meio-dia. A Missa foi realizada no Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe e de Jesus das Santas Chagas e foi transmitida ao vivo pelos canais oficiais da Rede Evangelizar – Rádio, TV, Facebook e YouTube, já que, por causa da pandemia do novo coronavírus, o Santuário está com a capacidade de pessoas reduzida.

Padre Reginaldo Manzotti completa hoje 26 anos de sacerdócio (Foto: www.padrereginaldomanzotti.org.br)
Padre Reginaldo Manzotti completa hoje 26 anos de sacerdócio (Fotos: www.padrereginaldomanzotti.org.br)

Sobre o Padre

Nascido em Paraíso do Norte/PR, em 25 de abril de 1969, o Padre Reginaldo Manzotti é conhecido como o Padre que arrasta multidões.

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o Padre Reginaldo Manzotti reúne todas as suas habilidades em prol da evangelização. Caçula de uma família de seis filhos, a vocação sacerdotal o acompanha desde muito jovem, tanto que, aos 11 anos, ingressou no Seminário dos Freis Carmelitas, na cidade de Graciosa/PR. Graduado em Filosofia e Teologia, atuou em diversas paróquias paranaenses. Em 2005 criou a “Associação Evangelizar É Preciso”, um movimento católico de ação evangelizadora, que conta com milhares de associados em todo o País e no exterior. Em 2006 assumiu a Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba (PR).

Em 2015, foi eleito pelo portal espanhol “Aleteia” o sacerdote mais acessado e seguido nas redes sociais do mundo e foi escolhido para ser Embaixador da Pastoral da Pessoa Idosa no Brasil. Com mais de 1 milhão e meio de cópias vendidas, Padre Manzotti já lançou 12 CDs e 4 DVDs e foi indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo trabalho “Paz e Luz”, gravado na igreja da Candelária com as participações especiais de Thiaguinho, Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago, Joanna e Cantores de Deus. Autor de 10 livros, o sacerdote com uma linguagem simples e atual, apresenta uma seleção cuidadosa de evangelização e formação para a busca e a vivência espiritual. Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o Padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em milhares de emissoras do País, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

(Com informações do site http://www.padrereginaldomanzotti.org.br)