Paróquia Imaculada Conceição, no Guabirotuba, celebra novena especial nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, 14, será celebrado na Paróquia Imaculada Conceição, no Guabirotuba, o encerramento da novena “Maria, Socorrei-me nos momentos de dor”. As celebrações serão presenciais, às 18h e às 19h, com público reduzido, por causa das restrições impostas pelas medidas de combate ao Covid-19.

O novo ciclo de novenas tem início marcado para a próxima quarta-feira, também com celebrações às 18h e 19h, como ocorre todas as semanas na Paróquia.

Como já é tradição, após a novena, os fieis podem prestigiar a Noite do Pastel, cujos recursos arrecadados contribuem para a manutenção da comunidade.

Não há necessidade de reservas prévias, mas aconselha-se aos interessados que cheguem com antecedência, pois, após a lotação permitida, não poderão ser admitidas novas pessoas ao interior da Igreja.

A Paróquia Imaculada Conceição fica na rua Dr. Alcides Vieira Arcoverde, 244, no Guabirotuba.

A Novena "Maria, Socorrei-me nos momentos de dor" é celebrada todas as quartas-feiras na Paróquia (Imagem: Divulgação)
A Novena “Maria, Socorrei-me nos momentos de dor” é celebrada todas as quartas-feiras na Paróquia (Imagem: Divulgação)