Paróquia São Jorge promove encontros de Cura Interior

A Paróquia São Jorge, localizada na Rua Itacolomi, 1840, dará início na próxima semana, dia 02 de julho, à sua Caminhada de Cura Interior. O evento contará com 5 encontros realizados nas terças-feiras do mês às 19h, finalizando com a Santa Missa na última quinta-feira, presidida pelo Pe. Silvio Mic, Diretor da Casa Pró Vida MI.

Os encontros prometem ser momentos profundos de introspecção e autoconhecimento. “Se dissermos que não temos do que ser curados, estamos nos enganando! Basta fazer um profundo exame de consciência à luz do Espírito Santo, e será apresentado a você o trauma ou os traumas que precisam ser curados pelo Senhor!”, afirmou um dos organizadores.

A comunidade é convidada a não deixar essa oportunidade passar. “Venha participar e divulgue para que mais pessoas possam receber a bênção!”, incentivam os organizadores.

Participe e permita-se viver uma experiência transformadora de cura e renovação espiritual.