Paróquia São José e Santa Felicidade promove a 40ª edição da tradicional Festa do Frango, Polenta e Vinho neste final de semana

A Paróquia São José e Santa Felicidade promove a 40ª edição da tradicional Festa do Frango, Polenta e Vinho. Será neste final de semana, de 5 a 7 de julhono Bosque São Cristóvão, com ingressos a R$10,00. Crianças até 12 anos e idosos a partir de 60 anos não pagam. Serão 3 dias de festa com muita comida boa!

A festa em Curitiba, que já é tradicional no bairro de Santa Felicidade, conta com gastronomia típica, folclore, muita música, produtos coloniais, feira de artesanato e atividades para o público infantil.

Confira as principais atrações:

• Beto Battistella – cantor lírico pop italiano e Emilio Piva nos teclados
  • I Veneti in Brasile
  • Isabelly Gaiteira e Luan Luiz Kossoski
  • Luiggi e Gulin
  • Grupo Folclórico Ítalo Brasileiro de Santa Felicidade e grupos convidados
  • Moda de Viola com Grupo Fé e Tradição
  • Show-Baile com Banda Ensaios
  • Apresentações folclóricas

• Data: 05 a 07 de julho
  • Horário: Sexta 20h às 23h; Sábado 12h às 23h; Domingo 09h30 às 18h
  • Endereço: Bosque São Cristóvão – Rua Margarida Ângela Zardo Miranda, 188 – Santa Felicidade, Curitiba
  • Ingresso: R$10,00. Criança até 12 anos e idoso a partir de 60 anos não pagam.
  • Para saber mais, acesse o site oficial