Paróquia São Sebastião de Bateias promove festa solidária

No dia 21 de maio de 2023, a partir das 14h, o Salão paroquial da Paróquia São Sebastião de Bateias, em Campo Largo, será palco de uma festa beneficente que tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade da comunidade local.

A festa contará com a presença de jogadores de futebol do Paraná Clube e do Coritiba, que farão uma sessão de autógrafos, além do sorteio de três camisetas dos times Palmeiras, Paraná e Coritiba. O ingresso será um quilo de alimento não perecível, que pode ser arroz, feijão, açúcar, óleo, leite em pó, entre outros.

Além da festa, também acontece uma rifa solidária, que tem como prêmio camisetas dos times de futebol. Os bilhetes podem ser adquiridas até o dia 19 de maio por meio do telefone 41 9507-1415 ou pela DM do Instagram @timescontrafome.

Além da rifa das camisetas dos times Palmeiras, Paraná e Coritiba, existe uma segunda rifa, que será sorteada em junho, de uma camiseta do time Athletico Paranaense.

A iniciativa é da Campanha da Fraternidade da Paróquia São Sebastião de Bateias, mas é importante ressaltar que todos, independente de religião, podem ajudar e contribuir com essa causa tão nobre.

Serviço:

Festa da Solidariedade Paróquia São Sebastião de Bateias

Dia 21 de maio de 2023, a partir das 14h, no Salão paroquial da Paróquia São Sebastião de Bateias, em Campo Largo.

whatsapp-image-2023-04-17-at-17-38-47