Paróquias de Colombo recebem visita da equipe Gotas de Formação Missionária

20150418_113036
Neste final de semana a Infância e Adolescência Missionária esteve visitando duas comunidades da Paróquia Santa Teresinha de Lisieux, em Colombo. As Comunidades Santa Clara (período da manhã) e Nossa Senhora das Vitórias (período da tarde), receberam a equipe paroquial da IAM, onde tiveram momentos de muita alegria, música, espiritualidade e formação infantil missionária.
Cada formação durou em torno de uma hora e meia e cada comunidade tinha aproximadamente 58 crianças e jovens, sem contar os adultos. Ao final da Formação cada criança levou para a casa um terço missionário, balas, pipoca, pirulitos e chocolates.
O projeto continua até 06 de junho e no próximo final de semana as comunidades que irão receber Formação da Infância e Adolescência Missionária são: São Miguel da Virgem Dolorosa às 10h e Nossa Senhora das Graças às 17h.
Todos estão convidados a participar!

Foto: Bruna Cristina.