Pastoral do Dízimo promove III Encontro para Coordenadores

A Pastoral Arquidiocesana do Dízimo (PAD) promove, no próximo dia 11 de março de 2023, o III Encontro para Coordenadores(as) das Pastorais do Dízimo das Paróquias e Capelas da Arquidiocese de Curitiba.

O evento acontecerá na Paróquia São Jorge, no bairro Portão e terá início às 14h.

“O Dízimo em permanente missão” será o tema abordado no encontro. O público alvo são coordenadores(as) e vices da Pastoral do Dízimo, coordenadores dos Conselhos de Assuntos Econômicos Paroquiais (CAEP’s), lideranças, párocos, vigários e diáconos.

Na ocasião, o ecônomo da Arquidiocese de Curitiba, Silvio Raulff Wünsch, estará presente para informar e esclarecer dúvidas acerca da área econômica e financeira da Igreja.

“Com energia renovada para novos desafios, somos convidados a participar dos trabalhos junto aos agentes missionários das Pastorais do Dízimo da Arquidiocese de Curitiba”, convida Wanderley Zocolotti, coordenador da PAD.

As inscrições podem ser realizadas AQUI e para o dia do evento, os organizadores pedem a doação de 1kg de alimento não perecível.

:: Dízimo na Igreja: o testemunho de fé de um leigo

whatsapp-image-2023-03-06-at-11-59-13

SERVIÇO:

III Encontro de Coordenadores do Dízimo
Data: 11/03/2023
Local: Paróquia São Jorge (Rua Itacolomi, 1840 – Portão – Curitiba/PR)
Horário: início às 14h (Chegar 15 minutos antes para fazer o credenciamento)

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO AQUI!

Setor de Comunicação da Arquidiocese de Curitiba