Pastoral Operária promove Seminário Regional com base na Economia de Francisco e Clara

A Dimensão Social da Arquidiocese de Curitiba, através da Pastoral Operária, promove um Seminário Regional para compreender as mudanças no mundo do trabalho para realmar a economia.

O evento será no dia 15 de julho a partir de 8h30, e tem o objetivo de discutir o contexto atual do mundo do trabalho, as mudanças em curso e as alternativas populares, na contramão do capital. Portanto, em comunhão com a proposta do Papa Francisco de “realmar a economia“, pretende-se discutir sobre uma nova economia, iluminados pelos princípios da “Economia de Francisco e Clara” e a experiência da “Economia Popular Solidária”.

O Seminário é gratuito e será no Instituto Salette. Inscreva-se pelo e-mail: [email protected]

Seminário Mercado de Trabalho

Serviço:

Seminário Regional: Compreender as Mudanças no Mundo do Trabalho para Realmar a Economia
Data: 15/07/2023
Horário: 8h30 às 17h30
Local: Instituto Salette (Rua Lange de Morretes, 533, Jardim Social, Curitiba – PR)
Inscrições: [email protected]

O evento é gratuito e tem almoço no local

Por Suelen Pereira
Comunicação da Arquidiocese de Curitiba