Pequeno Cotolengo promove mutirão de empregos para PcD

O Complexo de Saúde Pequeno Cotolengo promove na próxima quarta-feira (15), em Curitiba, um mutirão de empregos especialmente para pessoas portadoras de necessidades especiais. As vagas são nas áreas Administrativas, Técnicas e Operacionais, para atuação na Organização.

Para participar, os interessados devem ser maiores de 18 anos e comparecer no Pequeno Cotolengo entre 8h30 e 16h30, com um documento oficial com foto, carteira de trabalho, currículo e laudo ou atestado. Não é necessário nenhum tipo de cadastro prévio.

mutirao-emprego-pcd-pequeno-cotolengo-fato-agenda-768x432

De acordo com Alessandra Rettmann, Supervisora de Gestão de Pessoas do Complexo de Saúde Pequeno Cotolengo, promover um mutirão de vagas especialmente para PcD é uma forma de mostrar a importância da inclusão nas empresas.

“Nós somos uma Organização que luta ao lado das pessoas com deficiência. Para nós, além de ser uma ação importante para incluir essas pessoas no mercado de trabalho, é também um momento de muita emoção. Nosso propósito é cuidar de pessoas e transformar vidas e poder proporcionar isso para nossos futuros funcionários é gratificante”, explica.

O mutirão também é muito importante para abrir as portas do mercado de trabalho para PcD. “Ter no currículo uma empresa que é Great Place to Work faz toda a diferença. Temos vários benefícios para os nossos funcionários e queremos trabalhar ainda mais para ver o crescimento e desenvolvimento das pessoas com deficiência, seja na carreira ou no âmbito pessoal”, finaliza Alessandra.

SERVIÇO

 

Data: 15/02/2023
Horário: das 8h30 às 16h30
Local: Rua José Gonçalves Júnior, 140, no Campo Comprido, em Curitiba (PR)
Vagas: áreas Administrativas, Técnicas e Operacionais