Primeiro encontro de advogadas e advogados católicos na Cúria Metropolitana

 

O Conselho de Leigos da Arquidiocese de Curitiba convida as advogadas e advogados católicos para um encontro no salão nobre da Cúria Metropolitana da Arquidiocese de Curitiba. Será no dia 9 de abril, próxima segunda-feira, às 19h30.

O coordenador do Conselho de Leigos e advogado, Marlon Roza, explica qual é o objetivo do evento:

“Um dos trabalhos que o Conselho de Leigos tem procurado realizar é a aproximação com diversos segmentos da sociedade. Neste encontro específico, pretendemos iniciar um relacionamento com os advogados católicos para unir forças com Igreja, rezar juntos, criar projetos, promover trabalhos voluntários e começar a traçar um planejamento para a realização de encontros mensais, com missas com a classe e outras atividades que venham a testemunhar o amor da Igreja e de Nosso Senhor.

É um trabalho que temos procurado realizar com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na seção Paraná, visando a fortalecer os pontos comuns, como a promoção da justiça e da dignidade da pessoa. Tudo sob a luz da fé e do direito. Todos que se sentem chamados a contribuir com esse projeto estão convidados e serão muito bem recebidos”, conclui Marlon.