Projeto Brincadeiras faz apresentação especial nesse sábado

E se você tivesse a oportunidade de ajudar uma pessoa a ter a vida melhor? O projeto Brincadeiras quer te ajudar a fazer o bem.

O Brincadeiras é um projeto da Paróquia Santo Antonio Maria Claret que foi contemplado pelo Fundo Diocesano de Solidariedade no ano de 2016 e fará uma apresentação especial no próximo sábado, dia 10 de dezembro.

A ação, chamada de #BrincaLuna, será em prol da menina Luna, que está passando por problemas de saúde e precisando realizar um tratamento com altos custos. A apresentação será no formato “pague quanto vale”, em que as pessoas assistem a apresentação e no final são convidadas a contribuir com a quantia que puderem.

Todo o valor será revertido para ajudar a Luna, e você é nosso convidado para essa ação.

Data:
10 de dezembro de 2016, sábado
Horário: 15h30
Local: Espaço de Criação Ave Lola – Rua Portugal, 339 – São Francisco. Cep 80510-280
Link do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1650117358620407/

Saiba mais sobre o Brincadeiras clicando aqui