Projeto pretende ampliar atendimentos de ong a crianças vítimas de abuso

Está aberta uma votação para financiamento de projetos, entre os quais está o “Removendo Marcas” da Associação Fênix, que atende crianças e adolescentes vítimas de abuso sexual ou inseridas em conflitos familiares

logo-oficial-2-2

A Associação Fênix é uma instituição social que combate a violência sexual e doméstica e atende crianças, adolescentes e jovens vivendo e convivendo com HIV/Aids por meio da socialização de informações e oferta de apoio psicossocial a crianças adolescentes e suas famílias. Em 2018, a instituição recebeu apoio do FDS – Fundo Diocesano de Solidariedade da Arquidiocese de Curitiba pelo projeto “Renascer é Viver”, permitindo ampliar a assistência às famílias por meio de grupos psicoterapêuticos.

Agora, a associação está concorrendo ao financiamento de outro projeto que ampliará o atendimento psicológico e assistencial de crianças e adolescentes com traumas acometidos pelo abuso sexual, pela situação de vulnerabilidade e risco social, ou ainda por estarem inseridas em conflitos familiares. A seleção de projetos permite a votação do público para ajudar a decidir quais projetos serão selecionados.

Como apoiar?

whatsapp-image-2019-07-10-at-11-02-40

Acesse o site www.movimentobemmaior.org, faça seu cadastro e vote. O projeto da Associação Fênix chama-se “Removendo Marcas”. Você pode também conhecer ali os demais projetos e votar em até 50 iniciativas.

A votação acontece somente até o dia 14 de julho de 2019 até as 23h59min.

Para conhecer melhora a Associação Fênix, acesse aqui o site