Publicados vídeos das palestras do VI Seminário da Vida

pro-vida

Estão disponíveis no canal do Seminário da Vida no YouTube as palestras do VI Seminário Arquidiocesano de Valorização e Promoção da Vida, realizado em setembro de 2018 e que teve como tema “50 anos da Encíclica sobre a Vida Humana: Desafios e Perspectivas”.

Você pode assistir as palestras acessando a playlist do VI Seminário da Vida, ou diretamente nos links das palestras:

1ª Palestra: “Contextualização e Atualidades” com Fernanda Fernandes Takitani, Professora de História pela UEL – Universidade Estadual de Londrina e pesquisadora do Observatório Interamericano de Biopolítica.

2ª Palestra: “Os Desafios Bioéticos” com Padre Rafael Solano, Sacerdote da arquidiocese de Londrina (PR), Mestre e doutor em Teologia Moral pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma e pós-doutorado em Teologia Moral e Familiar pelo Pontifício Instituto João Paulo II de Roma.

Estão disponíveis também os arquivos utilizados pelos palestrantes durante o evento. Acesse aqui.

5 DVDs do Filme Bella serão sorteados entre os participantes do Seminário da Vida de 2018

Em breve serão sorteados, entre os inscritos para o Seminário da Vida realizado em 2018, cinco exemplares do Filme Bella.

O filme é do ator e produtor, Eduardo Verastequi e discorre sobre o dilema do aborto e a valor da vida. Você pode ter mais informações sobre o filme em http://www.filmebella.com/.