Realizado encontro anual de CPPs e CAEPs da região episcopal Norte

whatsapp-image-2019-09-16-at-15-01-15-1

No dia 14 de setembro, os Coordenadores de Pastorais (CPPs) e dos Conselhos de Assuntos Econômicos (CAEPs) das paróquias da Região Episcopal Norte da Arquidiocese de Curitiba estiveram reunidos para o seu encontro anual. O encontro ocorreu durante o dia todo na Paróquia Santa Madalena Sofia Barat, no Bairro Alto.

Além de promover a integração, o encontro teve como objetivo principal trabalhar em conjunto as Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil 2019-2023. O assessor da formação foi o Padre Valdecir Badzinski, secretário executivo do Regional Sul 2 da CNBB.

O último encontro para as Lideranças de CPPs e CAEPs do ano será para a Região Episcopal Centro Oeste e acontecerá no dia 19 de outubro na Paróquia São Sebastião em Rondinha – Campo Largo.

Em breve as inscrições para o evento estarão disponibilizadas neste site.