Santuário Perpétuo Socorro realiza retiro para pessoas em situação de rua

No próximo dia 8 de setembro, o Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Curitiba realiza um retiro de um dia para pessoas que vivem nas ruas e que costumam estar nas proximidades do Santuário. A iniciativa partiu das Irmãs Beneditinas, que ajudam no Santuário, e também do grupo dos leigos redentoristas.

retiro-moradores-situacao-de-rua

A atividade atenderá prioritariamente a população dos arredores do Perpétuo Socorro e o convite está sendo feito individualmente. Além da parte espiritual, os participantes também serão acolhidos com roupas, comida e poderão tomar banho no Centro Redentorista Santo Afonso, local do encontro.

“Estamos felizes com a realização deste retiro, pois vai ao encontro da espiritualidade redentorista de Santo Afonso Maria de Ligório, que desenvolveu várias missões entre mendigos em sua época”, comenta o Padre Celso Cruz, CSsR, reitor do Santuário.

Você pode colaborar com esse evento presenteando o acolhimento de um morador de rua neste retiro, ao valor R$ 80,00.

70 pessoas em situação de rua foram convidadas para fazer essa experiência.

Dados para deposito:
104 CAIXA ECONOMICA FEDERAL – AGENCIA 0997 OPERACAO 003 CONTA 2804-1 MITRA DA ARQUIDIOCESE DE CURITIBA – CNPJ 76.648.500/0055-99

Contato do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (41) 3253-2031