Santuário São Francisco de Assis promove noite de Adoração com presença da Orquestra Arquidiocesana

Adoração ao Santíssimo Sacramento

O Santuário São Francisco de Assis promove na próxima terça-feira, 06 de junho, uma noite de Adoração ao Santíssimo Sacramento com a presença do Coro e Orquestra Arquidiocesanos Luz dos Pinhais em preparação para o Corpus Christi 2023.

Com o tema “Olhos, boca e mãos enganam-se em Ti, mas a palavra da mensagem revela-se a mim”, do hino Adoro-te Devote composto por São Tomás de Aquino, o evento promete preparar os corações para a Solenidade do Corpo e Sangue de Cristo celebrada no dia 08 de junho.

O momento será transmitido pela TV Evangelizar. Em Curitiba, assista pelo canal 16.1.

Adoração ao Santíssimo Sacramento

Serviço:

Noite de Adoração ao Santíssimo Sacramento

Data: 06 de junho

Horário: 20h

Local: Santuário São Francisco de Assis (Rua Francisco Derosso, 715 – Xaxim, Curitiba/PR)

Informações: (41) 99290-0270 ou Clique aqui

Por Suelen Pereira