Seminário Arquidiocesano discute tema da campanha da fraternidade 2024: Fraternidade e Amizade Social

No próximo dia 1 de dezembro a Dimensão Sociotransformadora de toda a Arquidiocese estará reunida para debater a Campanha da Fraternidade 2024: Fraternidade e Amizade Social. Será no auditório da TV Evangelizar (Praça Senador Correia, 55). O Seminário contará com a assessoria de Padre Emerson Detoni, da Diocese de Palmas e Francisco Beltrão. Também do bispo auxiliar de Curitiba Dom Reginei Modolo.

As inscrições gratuitas podem ser realizadas através do site da Arquidiocese. Pastorais, grupos e movimentos de todas as paróquias são convocadas à participar desse momento de reflexão e planejamento.

Inscreva-se Aqui