Você já conhece o Álbum Catequético-Litúrgico?

É uma publicação que tem como proposta possibilitar uma vivência semanal da liturgia dominical, criando um rito semanal de reflexão e meditação do Evangelho.

“É um excelente material para e catequistas, catequizandos, pais e lideranças paroquiais”

“Torna a catequese muito mais divertida e atraente”

“ótimo para usar com as crianças não só da catequese como em casa”

O Álbum da Editora Arquidiocesana de Curitiba é um material com 72 páginas de ilustrações, jogos, dinâmicas, exercícios e brincadeiras que fazem com que os pais ou responsáveis possam, juntamente com seus filhos, refletir, meditar e partilhar o Evangelho Dominical. Conta também com anexos de figurinhas e quebra-cabeças.

O material vem sendo utilizando há anos para promover a interação entre a família, a catequese e a liturgia.

Confira abaixo exemplos de algumas páginas do Álbum:

[FAG id=4957]

O material pode ser adquirido através da Editora Arquidiocesana de Curitiba

Valores:
Até 100 unidades: R$ 7,00
De 101 a 500 unidades: R$ 6,50
Acima de 500 unidades: R$ 6,00

Contato: [email protected], telefone (41) 2105-6325 ou clique aqui para solicitar.