Voz da Igreja 14/2023 – 14/07/2023

Concurso fotográfico Corpus Christi: vote agora na sua foto favorita!

O Concurso Fotográfico Corpus Christi é uma iniciativa da Arquidiocese de Curitiba que valoriza o olhar artístico dos fiéis no dia de Corpus Christi.

As fotografias inscritas foram feitas na Solenidade do Corpo e do Sangue do Senhor, que aconteceu no dia 08 de junho de 2023, e separadas em quatro categorias de inscrições: RetratosTapetesVocações e Ícones/Símbolos.

A primeira fase de avaliação aconteceu no dia 01 de julho em uma banca composta por profissionais da área da fotografia e religiosos envolvidos na organização do Corpus Christi 2023, que selecionaram as fotos que irão para exposição.

Nessa segunda fase, estão contempladas as 40 fotografias selecionadas pela banca avaliadora, que irão para votação popular para definir a favorita de cada categoria.