Pastoral do Dízimo promove II Encontro para Coordenadores

A Pastoral Arquidiocesana do Dízimo (PAD) promove, no próximo dia 1º de outubro, o II Encontro para Coordenadores(as) das Pastorais do Dízimo das Paróquias e Capelas da Arquidiocese de Curitiba.

O evento acontecerá no auditório da Paróquia Santo Antônio de Orleans e terá início com a Santa Missa, às 8h, presidida pelo Coordenador Regional para a Pastoral do Dízimo, o padre Elves Allano Perrony.

“Compreensão, fundamentos, finalidade, missão e objetivos da Pastoral do Dízimo” será o tema abordado no encontro, que também tratará da pastoral de conjunto, estruturação dos setores, formações para a pastoral, entre outros. O público alvo são coordenadores(as) e vices da Pastoral do Dízimo e coordenadores dos Conselhos de Assuntos Econômicos Paroquiais (CAEP’s).

Na ocasião, o ecônomo da Arquidiocese de Curitiba, Silvio Raulff Wünsch, estará presente para informar e esclarecer dúvidas acerca da área econômica e financeira da Igreja.

“Com energia renovada para novos desafios, somos convidados a participar dos trabalhos junto aos agentes missionários das Pastorais do Dízimo da Arquidiocese de Curitiba”, convida Wanderley Zocolotti, coordenador da PAD.

As inscrições podem ser realizadas AQUI e para o dia do evento, os organizadores pedem a doação de 1kg de alimento não perecível.

:: Dízimo na Igreja: o testemunho de fé de um leigo

Encontro Pastoral Dízimo

SERVIÇO:

II Encontro de Coordenadores do Dízimo
Data: 1º/10/2022
Local: Auditório da Paróquia Santo Antônio de Orleans (BR 277, Km 4, s/n – Orleans, Curitiba-PR. Próximo ao viaduto do Orleans)
Horário: das 8h às 12h

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO AQUI!

Setor de Comunicação da Arquidiocese de Curitiba