>
>
Voz da Igreja – Edição 27 | 13/10/23

Arquidiocese de Curitiba se une ao “Dia D” para incentivar a vacinação. A Arquidiocese de Curitiba une-se à Secretaria Estadual

Voz da Igreja – Edição 27 | 13/10/23

Arquidiocese de Curitiba se une ao “Dia D” para incentivar a vacinação.

A Arquidiocese de Curitiba une-se à Secretaria Estadual de Saúde para uma mobilização estadual de imunização: o Dia D de multivacinação para toda a população. Será no próximo dia 21 de outubro. O objetivo da iniciativa é aumentar a cobertura vacinal no Estado.

O compromisso foi firmado entre a Sesa e o Conselho das Secretarias Municipais de Saúde (Cosems/PR) durante a 4ª Reunião Ordinária da Comissão Intergestores Bipartite (CIB/PR), nesta quinta-feira (24), em Curitiba. Em reunião com o Arcebispo de Curitiba, o secretário Beto Preto, juntamente com secretarios municipais ligados à saúde, pediu apoio da instituição para esta pauta.

A Arquidiocese de Curitiba é composta por onze cidades. Em todas elas haverá um trabalho de conscientização para que a população responda ao chamado e coloque as vacinas em dia.

Compartilhe

Outras Notícias

Notícia da Comissão dos Movimentos Eclesiais e Novas Formas de Vida Cristã

Arquidiocese

Notícia da Comissão da Comunicação

Giro Paroquial

Notícias relacionadas

Noticias do vicariato da educação

31 de maio de 2026

Uncategorized

29 de maio de 2026

Continue navegando

Espiritualidade:

Sua experiência diária com a Palavra de Deus

Explore conteúdos que fortalecem sua caminhada e enriquecem
sua jornada de fé.

Receba as novidades da nossa Diocese

Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro dos avisos, eventos e mensagens especiais da Diocese.