Arquidiocese de Curitiba convida voluntários para atuarem como brigadistas no Corpus Christi

Foto: Pascom Arquidiocesana de Curitiba

A solenidade de Corpus Christi de Curitiba, no dia 20 de junho, está sendo preparada para ser ainda mais especial neste ano, envolvendo ao máximo todas as pessoas que quiserem fazer parte da organização deste dia de louvor a Jesus. Por isso, a Ação Evangelizadora da Arquidiocese convida a todos para participar na organização deste grande dia de oração, de fraternidade e de amor por Jesus Cristo.

Uma das possibilidades de participação é como brigadista  voluntário no dia da solenidade, podendo participar pessoas acima de 18 anos que passarão por treinamento específico de brigadista ou, tenham formação de brigadista de nível intermediário ou avançado, socorrista e bombeiro civil. Essas pessoas atuarão na prevenção, monitoramento, evacuação de emergência, auxilio e prestação de primeiros socorros dos participantes da solenidade durante o dia todo no centro de Curitiba – Praça Tiradentes, Av. Cândido de Abreu e Praça Nossa Senhora de Salete.

Para fazer parte da EQUIPE DE BRIGADISTAS – REALIZE SEU CADASTRO AQUI

Link direto: https://novoingresso.com.br/brigadistas–corpus-christi

Após o cadastro, aguarde o contato da organização para agendamento do treinamento.

Equipes de voluntários também estão sendo montadas para atuarem no dia como:  INFRAESTRUTURA, ATENDIMENTOS DE SAÚDE, APOIO SOCIAL, CANTO LITÚRGICO, entre outras.

Para fazer parte de outra equipes de organização do Corpus Christi 2019 acesse aqui.

Dúvidas: [email protected]  |  Telefone: (041) 2105-6323