>
>
Bosque São Cristóvão da Paróquia São José e Santa Felicidade recebe exposição de orquídeas e bonsai

O Bosque São Cristóvão, administrado pela Paróquia São José e Santa Felicidade, vai receber uma das maiores exposições de orquídeas

Bosque São Cristóvão da Paróquia São José e Santa Felicidade recebe exposição de orquídeas e bonsai

O Bosque São Cristóvão, administrado pela Paróquia São José e Santa Felicidade, vai receber uma das maiores exposições de orquídeas e bonsais no Paraná. é a 117a Exposição, realizada pela Associação Paranaense de Orquidófilos. Cerca de 30 orquidófilos do Paraná e de outras regiões do País estarão expondo suas coleções num espaço exclusivo, e no pavilhão, centenas de variedades estarão à venda a preços acessíveis, além de mudas, orquídeas floridas, miniaturas, e também plantas suculentas, ornamentais e bonsais.

A 117ª Exposição de Orquídeas e Bonsai de Curitiba começa acontecerá de 13 a 15 de setembro, no Bosque São Cristóvão, em Santa Felicidade. Os ingressos custam 15 e 7 reais.

Compartilhe

Outras Notícias

Arquidiocese

Giro Paroquial

Notícias relacionadas

Notícia da Comissão Setor Juventude

24 de junho de 2026

Continue navegando

Espiritualidade:

Sua experiência diária com a Palavra de Deus

Explore conteúdos que fortalecem sua caminhada e enriquecem
sua jornada de fé.

Receba as novidades da nossa Diocese

Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro dos avisos, eventos e mensagens especiais da Diocese.