>
>
Juventude de Curitiba vive expectativa pelo DNJ 2019

Falta pouco mais de uma semana para o DNJ 2019 – Dia Nacional da Juventude da Arquidiocese de Curitiba e

Juventude de Curitiba vive expectativa pelo DNJ 2019

42993610_2167520649932837_1521324635113652224_n

Falta pouco mais de uma semana para o DNJ 2019 – Dia Nacional da Juventude da Arquidiocese de Curitiba e a expectativa por esse grande evento aumenta. O evento deve reunir mais de mil jovens nas atividades do final de semana de 28 e 29 de setembro.

No sábado, dia 28, acontece a Missão Jovem Arquidiocesana nos setores pastorais da Arquidiocese. No dia 29, a partir das 13h, todos os participantes se reúnem para um grande evento com louvor, missa, adoração e outras atividades.

O Setor Juventude relembra a todos que mesmo se tratando de um evento gratuito, é solicitada a inscrição prévia de cada participante, por meio do formulário em novoingresso.com.br/dnj2019. 

Tendo como base as últimas edições do evento, a promessa é de momentos de muita fé, diversão e amizade: “O DNJ trouxe pessoas especiais para mim, fiz novas amizades. Foi um encontro muito bom para renovação da fé, que deu energia muito grande para irmos para nossa paróquia e fazermos atividades novas”, afirmou a jovem Gabrieli, da paróquia São José Operário.  No mesmo sentido, o jovem Guilherme, da Paróquia Sant’ana, comenta a importância do dia:“O DNJ foi uma oportunidade de renovação da fé para mim. E eu participei de oficina que me conectou mais ao meio ambiente”.

O DNJ é um evento anual que reúne a juventude católica, sendo considerado um dia de festa sempre com um tema importante a ser trabalhado com os grupos. A proposta é celebrar a vida dos jovens de forma descontraída e comprometida com a realidade social em que vivem.

Tema do ano: “Juventude e Políticas Públicas: uma história nos chama à civilização de amor”.
Lema: “Eu vim para que todos tenham vida” (Jo, 10,11)

dnj

REALIZE JÁ SUA INSCRIÇÃO!

www.novoingresso.com.br/dnj2019

O DNJ no Brasil é celebrado no último domingo de outubro. O Setor Juventude da Arquidiocese de Curitiba organiza o DNJ em setembro devido ao calendário do setor e à programação de vestibulares no período.

 

 

Dúvidas: juventude@mitradecuritiba.org.br / (41) 2105 6364

Compartilhe

Outras Notícias

Notícia da Comissão dos Movimentos Eclesiais e Novas Formas de Vida Cristã
Notícia da Comissão do Serviço de Animação Vocacional, Ministérios e Vida Consagrada

Arquidiocese

Giro Paroquial

Notícias relacionadas

Noticias do vicariato da educação

23 de agosto de 2026

Notícia da Comissão da Animação Bíblico–catequética

20 de agosto de 2026

Continue navegando

Espiritualidade:

Sua experiência diária com a Palavra de Deus

Explore conteúdos que fortalecem sua caminhada e enriquecem
sua jornada de fé.

Receba as novidades da nossa Diocese

Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro dos avisos, eventos e mensagens especiais da Diocese.