>
>
Revista Voz da Igreja – Maio 2018

Ao final deste mês de maio, celebraremos a solenidade de Corpus Christi, ocasião em que o povo irá manifestar sua

Revista Voz da Igreja – Maio 2018

Ao final deste mês de maio, celebraremos a solenidade de Corpus Christi, ocasião em que o povo irá manifestar sua devoção e amor à Eucaristia, enfeitando ruas e o interior das Igrejas para o Santíssimo Sacramento passar. Na nossa Arquidiocese, milhares de pessoas são aguardadas para uma celebração que traz muitas novidades neste ano de 2018.

Assim, o assunto de destaque desta edição da Revista Voz da Igreja não poderia ser outro. Além de contemplar a programação, apresentamos testemunhos e uma reflexão de nosso bispo auxiliar, Dom Amilton, sobre os desdobramentos da Eucaristia no dia a dia do cristão, trazendo o Corpus Christi para nosso cotidiano.

A revista também apresenta o calendário do Conselho de Leigos, com um convite especial para que, neste Ano do Laicato, mais pessoas se sintam incentivadas a participar desse espaço.

Convidamos a todos para participar sempre da Revista Voz da Igreja, enviando sugestões e opiniões.

Boa leitura!

 

https://issuu.com/sintaticacomunicacao/docs/revista_arquidiocese_-_maio_2018

Compartilhe

Outras Notícias

Arquidiocese

Notícias da Arquidiocese

Giro Paroquial

Notícias relacionadas

Noticias do vicariato da educação

31 de maio de 2026

Uncategorized

29 de maio de 2026

Continue navegando

Espiritualidade:

Sua experiência diária com a Palavra de Deus

Explore conteúdos que fortalecem sua caminhada e enriquecem
sua jornada de fé.

Receba as novidades da nossa Diocese

Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro dos avisos, eventos e mensagens especiais da Diocese.