>
>
Ação de Natal: Voluntários da Capelania Hospitalar realiza entrega de kits de higiene aos pacientes

Na última quarta-feira (04), os voluntários da Capelania do Hospital de Clínicas de Curitiba, realizou a entrega de 320 kits

Ação de Natal: Voluntários da Capelania Hospitalar realiza entrega de kits de higiene aos pacientes

Na última quarta-feira (04), os voluntários da Capelania do Hospital de Clínicas de Curitiba, realizou a entrega de 320 kits de higiene aos pacientes do hospital. Os itens dos kits foram arrecadados e montados pelos voluntários da própria capelania e consistia em sabonete, creme dental, escova dental, pente de cabelo e um cartão desejando felicitações de Natal.

Foi um gesto simples, mas que levou grande alegria aos pacientes e voluntários que junto da Comissão de Humanização do HC puderam realizar esse evento.

Compartilhe

Outras Notícias

Arquidiocese

Giro Paroquial

Notícias relacionadas

Noticias do vicariato da educação

31 de maio de 2026

Uncategorized

29 de maio de 2026

Continue navegando

Espiritualidade:

Sua experiência diária com a Palavra de Deus

Explore conteúdos que fortalecem sua caminhada e enriquecem
sua jornada de fé.

Receba as novidades da nossa Diocese

Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro dos avisos, eventos e mensagens especiais da Diocese.