>
>
Bate-papo sobre a Reforma da Previdência na Rádio Canção Nova Curitiba

Na quarta-feira, 19 de junho, o Especial Canção Nova vai falar sobre a reforma da previdência. Para isso, contará com

Bate-papo sobre a Reforma da Previdência na Rádio Canção Nova Curitiba

Na quarta-feira, 19 de junho, o Especial Canção Nova vai falar sobre a reforma da previdência. Para isso, contará com a presença da advogada especialista em Direito Previdenciário, Claudia Macuch Glinski, do coordenador Nacional da Pastoral Operária, Jardel Neves Lopes e ainda com a participação do padre Cleberson Evangelista.

O programa especial terá transmissão ao vivo, à partir das 9h30, na AM 1370 e pelas redes sociais da Rádio Canção Nova Curitiba. Envie suas perguntas para o WhatsApp (41) 9 9882-1370.

Em 2019 o Especial Canção Nova Curitiba completa quatro anos de exibição. Diante desse marco, gostaríamos de ouvir a sua opinião sobre o programa, o que está bom, o que pode ser melhorado e os temas que você gostaria que fossem abordados ao longo do ano. Envie sua opinião para o e-mail radiocuritiba@cancaonova.com.

A Rádio Canção Nova Curitiba funciona na frequência AM 1370 e pode ser ouvida através do aplicativo para smartphones “Rádio CN Ctba”.

Serviço:

Especial Canção Nova – Tema: “Reforma da Previdência”
Data: Quarta-feira (19/06)
Horário: das 9h30 às 10h50
Rádio Canção Nova Curitiba – AM 1370
Telefone: (41) 3091 1370
Endereço: Av. Marechal Floriano Peixoto, 4809 – Hauer – Curitiba – PR

Fonte: Canção Nova

Compartilhe

Outras Notícias

Arquidiocese

Giro Paroquial

Notícias relacionadas

Notícias da Arquidiocese

14 de julho de 2026

Noticias do vicariato da educação

12 de julho de 2026

Continue navegando

Espiritualidade:

Sua experiência diária com a Palavra de Deus

Explore conteúdos que fortalecem sua caminhada e enriquecem
sua jornada de fé.

Receba as novidades da nossa Diocese

Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro dos avisos, eventos e mensagens especiais da Diocese.