>
>
Clero da Arquidiocese recebe formação sobre novo Missal

Padres da Arquidiocese de Curitiba estiveram reunidos nesta terça, dia 12 de dezembro, para uma formação sobre o novo Missal,

Clero da Arquidiocese recebe formação sobre novo Missal

Padres da Arquidiocese de Curitiba estiveram reunidos nesta terça, dia 12 de dezembro, para uma formação sobre o novo Missal, em uso desde a primeira semana do advento deste ano. A formação contou com a presença de Dom Jerônimo, obs, Monge Beneditino com mestrado em Sagrada Teologia e especialização em Liturgia Pastoral pelo Instituto de Liturgia Pastoral de Santa Justina de Pádua. Também é doutor em Sagrada Liturgia pelo Pontifício Instituto Litúrgico de Roma.

Dom José Antonio Peruzzo, arcebispo de Curitiba esteve presente e reforçou aos presentes a importância de conhecer o Missal para melhor celebrar com o povo de Deus.

com informações Diácono Sidney Lemes

Compartilhe

Outras Notícias

Arquidiocese

Giro Paroquial

Notícias relacionadas

Noticias do vicariato da educação

12 de julho de 2026

Continue navegando

Espiritualidade:

Sua experiência diária com a Palavra de Deus

Explore conteúdos que fortalecem sua caminhada e enriquecem
sua jornada de fé.

Receba as novidades da nossa Diocese

Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro dos avisos, eventos e mensagens especiais da Diocese.