>
>
Guadalupe tem posto de vacinação para pessoas em situação de rua

O Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e de Jesus das Santas Chagas em Curitiba/PR é um dos pontos de vacinação

Guadalupe tem posto de vacinação para pessoas em situação de rua

Padre Reginaldo abençoou o posto de vacinação e as pessoas que ali estavam (Imagem: Divulgação)
Padre Reginaldo abençoou o posto de vacinação e as pessoas que ali estavam (Imagem: Divulgação)

O Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e de Jesus das Santas Chagas em Curitiba/PR é um dos pontos de vacinação da #Covid19 para a população em situação de rua. A vacinação pode ser feita hoje, quinta-feira, das 13h às 16h e amanhã, sexta-feira, das 10h às 13h.

Na manhã desta quinta, o padre Reginaldo Manzotti, reitor do Santuário, esteve no local e abençoou as pessoas que estavam recebendo a vacina.

Em suas redes sociais, o padre utilizou a hashtag da Campanha #VacinaArquidiocese, em sinal de apoio às ações de incentivo à vacinação divulgadas pela Arquidiocese de Curitiba.

Compartilhe

Outras Notícias

Arquidiocese

Giro Paroquial

Notícias relacionadas

Noticias do vicariato da educação

21 de junho de 2026

Continue navegando

Espiritualidade:

Sua experiência diária com a Palavra de Deus

Explore conteúdos que fortalecem sua caminhada e enriquecem
sua jornada de fé.

Receba as novidades da nossa Diocese

Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro dos avisos, eventos e mensagens especiais da Diocese.