A Paróquia São João Batista, no bairro Rebouças, prepara uma grandiosa festa para comemorar o Jubileu de 50 anos da fundação da paróquia!
Neste ano, criaram as novenas perpétuas em honra à São Miguel Arcanjo, que acontece todas as segundas-feiras, às 19h. Portanto, no dia em quem celebramos os Arcanjos: Gabriel, Rafael e Miguel, estarão com uma programação toda especial na paróquia para comemorar o cinquentenário.
A festa será no dia 29 de setembro, iniciando a sexta-feira com Adoração ao Santíssimo e confissão, em seguida a Santa Missa às 12h em prol da defesa da vida com benção das crianças e gestantes. A tarde inicia com o Terço de São Miguel, logo após encerramento da quaresma com bênção com relíquia do Arcanjo. A programação finaliza com a procissão e Missa Solene por cura e libertação e com bênção com a relíquia de São Miguel aos sacramentais. O dia é acompanhado também por deliciosas comidas e loja de São Miguel.
Todos os devotos de São João Batista e dos Arcanjos são convidados a participar desta comemoração. Participe!
__
Com informações da Paróquia São João Batista, Rebouças