Paróquia São Pedro Apóstolo celebra padroeiro neste dia 29

A Paróquia São Pedro Apóstolo, no bairro Xaxim convida toda a comunidade para participar da Festa do Nosso Padroeiro, que acontecerá com uma programação especial cheia de momentos de fé, confraternização e diversão. Confira a agenda completa e participe conosco!

Programação da Festa do Padroeiro:

Quinta-feira (com padre Felipe Martins) e Sexta-feira (com padre Fabio Atair):

  • Missa: 20h
  • Após a Missa: Serviço de lanchonete com diversas opções de lanches.

Sábado:

  • Missa: 18h com padre Clayton Munhoz
  • Após a Missa: Festa com a tradicional benção das chaves e do bolo.

Domingo:

  • Procissão às 9h e Missa às 10h com padre Jorge Borges
  • Após a Missa: Almoço comunitário (somente com vendas antecipadas).
  • À Tarde: Show de prêmios com muitas atrações e surpresas.

Destaques do Evento:

  • A benção das chaves e do bolo no sábado é um momento especial de devoção e tradição.
  • O almoço de domingo oferece uma excelente oportunidade para reunir familiares e amigos em um ambiente de fraternidade (lembrando que os tickets devem ser adquiridos antecipadamente).
  • O show de prêmios promete uma tarde animada e cheia de diversão para todos os participantes.
  • Vendas de Tickets para o Almoço: Secretaria paroquial ou após as missas.

Venha celebrar conosco esta festa especial em homenagem ao nosso padroeiro. Sua presença é muito importante para nós e tornará este evento ainda mais especial.

Participe e ajude a divulgar nossa festa! Convide familiares e amigos para juntos vivermos momentos de fé e alegria. A Paróquia São Pedro Apóstoo fica na Rua Eng Wladislau Dec, 1045 -Xaxim.