Estão abertas as inscrições para a pós graduação em comunicação católica pela Faculdade Vicentina de Curitiba!!!!
Ela será iniciada dia 22 de setembro de 2025 e se estenderá a fevereiro de 2027. As aulas serão sempre nas segundas feiras ao vivo, mas o aluno (a) poderá acompanhar a gravação caso não consiga se fazer presente no dia. A pós terá a duração de 360 horas (14 meses) e tem reconhecimento do MEC. O valor da mensalidade é R$315,00. As inscrições podem ser feitas no site
https://share.google/sF4mr4RBRczobUQHM
Olha o quadro de professores: Irmã Joana Puntel, Irmã Helena Corazza, Adriane Werner,Adriana Arydes, Diego Fernandes, Ana Beatriz Dias, Pe Joãozinho, Pe Josileudo Queiroz, Fabiano Fachini, Angelo Pinheiro, Alam Carrion, Rubhia Morais, Rafael Canizza, Pe Ezequiel Dal Pozo, Frei Sidney Damásio Machado, Dom Edson Oriolo, Dom Valdir Castro, Silvonei José, Edimar Brígido, Janaína Gonçalves…
Você não vai perder esta oportunidade, não é mesmo? Faça já sua inscrição e compartilhe com os comunicadores de sua comunidade!
Realização: Faculdade Vicentina de Curitiba.
