>
>
Pós Graduação em Comunicação católica!

Estão abertas as inscrições para a pós graduação em comunicação católica pela Faculdade Vicentina de Curitiba!!!! Ela será iniciada dia

Pós Graduação em Comunicação católica!

Estão abertas as inscrições para a pós graduação em comunicação católica pela Faculdade Vicentina de Curitiba!!!!

Ela será iniciada dia 22 de setembro de 2025 e se estenderá a fevereiro de 2027. As aulas serão sempre nas segundas feiras ao vivo, mas o aluno (a) poderá acompanhar a gravação caso não consiga se fazer presente no dia. A pós terá a duração de 360 horas (14 meses) e tem reconhecimento do MEC. O valor da mensalidade é R$315,00. As inscrições podem ser feitas no site

https://share.google/sF4mr4RBRczobUQHM

Olha o quadro de professores: Irmã Joana Puntel, Irmã Helena Corazza, Adriane Werner,Adriana Arydes, Diego Fernandes, Ana Beatriz Dias, Pe Joãozinho, Pe Josileudo Queiroz, Fabiano Fachini, Angelo Pinheiro, Alam Carrion, Rubhia Morais, Rafael Canizza, Pe Ezequiel Dal Pozo, Frei Sidney Damásio Machado, Dom Edson Oriolo, Dom Valdir Castro, Silvonei José, Edimar Brígido, Janaína Gonçalves…

Você não vai perder esta oportunidade, não é mesmo? Faça já sua inscrição e compartilhe com os comunicadores de sua comunidade!

Realização: Faculdade Vicentina de Curitiba.

Compartilhe

Outras Notícias

Arquidiocese

Giro Paroquial

Notícias relacionadas

Noticias do vicariato da educação

21 de junho de 2026

Continue navegando

Espiritualidade:

Sua experiência diária com a Palavra de Deus

Explore conteúdos que fortalecem sua caminhada e enriquecem
sua jornada de fé.

Receba as novidades da nossa Diocese

Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro dos avisos, eventos e mensagens especiais da Diocese.