O Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Curitiba, viveu um momento especial de fé e evangelização neste sábado com a realização do 1º Terço em Inglês com os Jovens. A iniciativa aconteceu antes da Santa Missa em inglês, presidida pelos Padres Charles Coury e Joaquim Parron, missionários redentoristas.
Inspirado pelo testemunho de perseverança, unidade e oração do Movimento do Terço dos Homens, o encontro reuniu jovens que assumiram o compromisso de rezar o Santo Terço, fortalecendo sua caminhada de fé e demonstrando que a devoção mariana continua inspirando as novas gerações.
A iniciativa também evidencia o compromisso do Santuário em promover espaços de evangelização que acolham diferentes públicos, favorecendo a vivência da espiritualidade e da comunhão entre os jovens, inclusive aqueles que participam da comunidade de língua inglesa.
Os organizadores manifestaram especial agradecimento aos Padres Charles e Parron pelo incentivo e apoio à realização desse primeiro encontro, que marca o início de uma nova proposta pastoral voltada à juventude.
Que esta seja a primeira de muitas edições, fortalecendo o amor à oração do Santo Terço e conduzindo cada vez mais jovens ao encontro com Cristo, sob a proteção de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, rogai por nós!
__
Por
Movimento do Terço dos Homens