>
>
Voz da Igreja – Edição 30 | 03/11/23

Caminhando 37: Reserve já seus exemplares na Livraria Arquidiocesana O subsídio Caminhando 37 – Advento e Natal já pode ser

Voz da Igreja – Edição 30 | 03/11/23

Caminhando 37: Reserve já seus exemplares na Livraria Arquidiocesana

O subsídio Caminhando 37 – Advento e Natal já pode ser reservado na Livraria Arquidiocesana. Reúna a família e amigos para realizar sua Novena de Natal, através do livreto totalmente atualizado. Para o início do advento, também terá o primeiro dia da novena no canal do Youtube da Arquidiocese de Curitiba, realizado pelo padre Regis Soczek Bandil, coordenador do material.

Segundo padre Regis, o Caminhando propõe oferecer um caminho de formação espiritual, eclesial, bíblico e pastoral às comunidades com linguagem objetiva e simples. “As comunidades refletirão a beleza do ser sinal transformador do Reino de Deus”, diz.

O livro está disponível na Livraria Arquidiocesana:
Endereço: Av. Jaime Reis, 369 – São Francisco, Curitiba
Contato: (41) 2105-6325 ou (41) 98733-5877
Horário de atendimento: De segunda à sexta-feira das 7h30 às 13h e das 13h30 às 17h30

Compartilhe

Outras Notícias

Notícia da Comissão dos Movimentos Eclesiais e Novas Formas de Vida Cristã

Arquidiocese

Giro Paroquial

Notícias relacionadas

Noticias do vicariato da educação

31 de maio de 2026

Uncategorized

29 de maio de 2026

Continue navegando

Espiritualidade:

Sua experiência diária com a Palavra de Deus

Explore conteúdos que fortalecem sua caminhada e enriquecem
sua jornada de fé.

Receba as novidades da nossa Diocese

Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro dos avisos, eventos e mensagens especiais da Diocese.