>
>
>
Movimento do Terço dos Homens participa do Natal Mágico 2025 na Vila Torres

O Movimento do Terço dos Homens da Paróquia Nossa Senhora das Mercês, ligado ao Terço dos Homens da Arquidiocese de

Movimento do Terço dos Homens participa do Natal Mágico 2025 na Vila Torres

O Movimento do Terço dos Homens da Paróquia Nossa Senhora das Mercês, ligado ao Terço dos Homens da Arquidiocese de Curitiba, participou com alegria de uma ação solidária em favor das crianças da Vila Torres. A iniciativa aconteceu a partir do convite de Michel Alves da Silva, presidente da Associação de Moradores da comunidade, para integrar a programação do Natal Mágico 2025.
Sensibilizados pelo gesto e pelo pedido fraterno, os integrantes do movimento se mobilizaram e arrecadaram donativos que serão destinados às crianças em situação de vulnerabilidade social da região. Ao todo, foram adquiridos 300 pacotes de pipoca (50g) e 50 pacotes de balas e pirulitos (1 kg cada), que serão distribuídos durante a celebração.
A festa acontecerá na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro da Ferraria e promete ser um momento de partilha, alegria e esperança, levando às crianças e às famílias da Vila Torres não apenas doces, mas também o verdadeiro sentido do Natal: o amor que se faz presente por meio da solidariedade.
A ação reforça o compromisso do Terço dos Homens com a vivência concreta da fé, traduzida em gestos simples, porém transformadores. Como lembra o lema que inspira a iniciativa: “Mãos que doam nunca voltam vazias.”

Compartilhe

Outras Notícias

Arquidiocese

Giro Paroquial

Notícias relacionadas

Noticias do vicariato da educação

31 de maio de 2026

Uncategorized

29 de maio de 2026

Continue navegando

Espiritualidade:

Sua experiência diária com a Palavra de Deus

Explore conteúdos que fortalecem sua caminhada e enriquecem
sua jornada de fé.

Receba as novidades da nossa Diocese

Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro dos avisos, eventos e mensagens especiais da Diocese.