>
>
“Normas do Matrimônio” abre nova turma para maio 2025

Se você trabalha com eventos e atua em cerimônias de casamento da Igreja Católica, a Arquidiocese de Curitiba está com

“Normas do Matrimônio” abre nova turma para maio 2025

Se você trabalha com eventos e atua em cerimônias de casamento da Igreja Católica, a Arquidiocese de Curitiba está com inscrições abertas para o curso “Normas do Matrimônio”.

O curso é voltado para cerimonialistas, músicos, floristas, decoradores, fotógrafos e cinegrafistas e aborda as normas da Igreja para todos os profissionais que atuam nas celebrações. A nova turma está com inscrições abertas.

O curso será ministrado no dia 28 de maio, começando pontualmente às 19h, na Cúria Metropolitana – Av. Jaime Reis, 369, São Francisco.

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de maio, ou enquanto houver vaga e custa R$ 50,00 por pessoa.

Não serão tolerados atrasos.

Inscreva-se agora AQUI

__
Por
Comissão Litúrgica

Compartilhe

Outras Notícias

Notícia da Comissão dos Movimentos Eclesiais e Novas Formas de Vida Cristã
Notícia da Comissão dos Movimentos Eclesiais e Novas Formas de Vida Cristã

Arquidiocese

Giro Paroquial

Giro Paroquial

Notícias relacionadas

Noticias do vicariato da educação

31 de maio de 2026

Uncategorized

29 de maio de 2026

Continue navegando

Espiritualidade:

Sua experiência diária com a Palavra de Deus

Explore conteúdos que fortalecem sua caminhada e enriquecem
sua jornada de fé.

Receba as novidades da nossa Diocese

Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro dos avisos, eventos e mensagens especiais da Diocese.