>
>
Missa em ação de graças pelos 15 anos da Pastoral da Pessoa Idosa

No dia 10 de novembro ocorreu em Curitiba uma linda comemoração aos 15 anos de existência Pastoral da Pessoa Idosa.

Missa em ação de graças pelos 15 anos da Pastoral da Pessoa Idosa

whatsapp-image-2019-11-11-at-09-49-15
No dia 10 de novembro ocorreu em Curitiba uma linda comemoração aos 15 anos de existência Pastoral da Pessoa Idosa. Esta celebração foi no Bosque São Cristóvão, reunindo voluntários de diversas localidades do Brasil.

Atualmente são mais de 25 mil voluntários espalhados pelo Brasil, que visitam mensalmente aproximadamente 150 mil pessoas idosas com muita ternura e de forma contínua.

Confira na íntegra a Missa celebrada no dia, transmitida pela TV Evangelizar:

 

Compartilhe

Outras Notícias

Arquidiocese

Giro Paroquial

Notícias relacionadas

Noticias do vicariato da educação

21 de junho de 2026

Continue navegando

Espiritualidade:

Sua experiência diária com a Palavra de Deus

Explore conteúdos que fortalecem sua caminhada e enriquecem
sua jornada de fé.

Receba as novidades da nossa Diocese

Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro dos avisos, eventos e mensagens especiais da Diocese.