Nota sobre assinatura dos contratos do Fundo Diocesano de Solidariedade – FDS

fds
No dia 31 de outubro de 2019, às 14h no Salão Nobre da Cúria Metropolitana, localizada na Rua Jaime Reis, 369, acontecerá cerimônia de assinatura dos contratos dos projetos aprovados para o Fundo Diocesano de Solidariedade – FDS 2019, da Arquidiocese de Curitiba.

O Fundo é o resultado de uma coleta solidária entre os fiéis da arquidiocese. O valor desta coleta é utilizado para apoiar projetos que combatam a exclusão social, garantindo sua aplicação em favor de iniciativas que concretizem os objetivos da Campanha da Fraternidade: “Fraternidade e Políticas Públicas”.

Os projetos serão divulgados na cerimônia. Os representantes dos projetos aprovados serão comunicados através de e-mail. A assinatura do contrato deverá ser realizada pelo representante legal.

Esclarecimentos podem ser feitos pelos seguintes contatos:
(41) 2105-6323 – Sandra – Ação Evangelizadora.
(41) 2105-6348 – Déborah – Setor Jurídico.