>
>
Pastoral Operária promove o seminário “A Previdência Social à luz do Ensino Social da Igreja”

Comprometida com as questões que envolvem o mundo do trabalho, baseada na afirmativa da Carta Encíclica Laborem Exercens (sobre o

Pastoral Operária promove o seminário “A Previdência Social à luz do Ensino Social da Igreja”

previdencia-social
Comprometida com as questões que envolvem o mundo do trabalho, baseada na afirmativa da Carta Encíclica Laborem Exercens (sobre o trabalho humano) de que “o trabalho humano é uma chave, provavelmente a chave essencial, de toda questão social”, a Pastoral Operária promove o Seminário “A Previdência Social à luz do Ensino Social da Igreja”.

O evento, que acontecerá no dia 30 de junho (domingo, tem como objetivo aprofundar o significado da reforma que está sendo discutida no Congresso Nacional. O seminário será realizado no Instituto Salette (Rua Lange de Morretes, 691 – Jardim Social – Curitiba-PR.

PROGRAMAÇÃO

08h45 – Credenciamento – Acolhida – Café
09h30 – Mística
10h00 – Reforma da Previdência: que sociedade queremos?
13h00 – Almoço
14h00 – Continuidade sobre a Reforma da Previdência
14h45 – Previdência Social e o Ensino Social da Igreja
16h00 – Café e Encerramento

MAIS INFORMAÇÕES

Contatos: jardel.lopes.puc@gmail.com / (41) 99843-2459

INSCREVA-SE AQUI

Compartilhe

Outras Notícias

Arquidiocese

Giro Paroquial

Notícias relacionadas

Noticias do vicariato da educação

21 de junho de 2026

Continue navegando

Espiritualidade:

Sua experiência diária com a Palavra de Deus

Explore conteúdos que fortalecem sua caminhada e enriquecem
sua jornada de fé.

Receba as novidades da nossa Diocese

Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro dos avisos, eventos e mensagens especiais da Diocese.