>
>
>
Missa de Finados 2024

No último sábado, dia 2 de novembro, o Arcebispo Metropolitano de Curitiba, Dom José Antônio Peruzzo presidiu a Missa Solene

Missa de Finados 2024

No último sábado, dia 2 de novembro, o Arcebispo Metropolitano de Curitiba, Dom José Antônio Peruzzo presidiu a Missa Solene de Finados, que foi concelebrada pelo Padre Reginaldo Manzotti na Praça Sagrado Coração de Jesus, em frente ao Cemitério da Água Verde, em Curitiba (PR).

A cerimônia foi transmitida pela TV Evangelizar, onde o sacerdote realizou uma procissão pelo cemitério até o Cruzeiro. Os fiéis presentes o acompanharam e puderam acender velas pelos entes queridos, neste dia de finados.

Compartilhe

Outras Notícias

Arquidiocese

Giro Paroquial

Notícias relacionadas

Noticias do vicariato da educação

14 de junho de 2026

Continue navegando

Espiritualidade:

Sua experiência diária com a Palavra de Deus

Explore conteúdos que fortalecem sua caminhada e enriquecem
sua jornada de fé.

Receba as novidades da nossa Diocese

Inscreva-se em nossa newsletter e fique por dentro dos avisos, eventos e mensagens especiais da Diocese.